Notícias

Ex-setorista do Santos crava a venda do melhor jogador do Corinthians

O Santos não anda em boa fase, porém, o rival Corinthians parece estar em uma crise sem fim. Após rescindir o contrato com o ídolo Cássio, para dar uma chance a Carlos Miguel, o substituto do camisa 12 deve deixar o clube em breve. Segundo o jornalista Lucas Musetti, ex-setorista do Peixe, Carlos está muito próximo do Nottingham Forest, da Inglaterra.

“Carlos Miguel deve reforçar o Nottingham Forest, que não conta com Vlachodimos para essa temporada e recentemente sondou Andrew, ex-Botafogo. O Nottingham soube da multa rescisória baixa e não hesitou em dizer que vai pagar”, escreveu Musetti.

Carlos chamou a atenção pela sua envergadura e explosão, o jogador era um reserva que incomodava a titularidade de Cássio e constantemente era pedido pela torcida. A multa do goleiro corintiano era de apenas 4 milhões de euros, algo em torno de R$ 24 milhões, o que é um valor considerado abaixo da média para clubes da Premier League, por exemplo.

Carlos já aceitou a proposta do time inglês e com o pagamento da multa, deve deixar a equipe rumo à Europa. Após perder os seus dois goleiros, a diretoria do Corinthians deve correr atrás de um novo nome para a meta.

Santos atrás de reforços

Não é só o Corinthians que procura um goleiro, o Santos também quer reforçar a posição para o restante da temporada. Após a lesão do camisa 1, João Paulo, o Peixe busca um reserva para Gabriel Brazão, o substituto de JP.

Segundo a jornalista Gabriela Brino, o nome da vez é do goleiro Hugo, revelado pelo Flamengo e emprestado ao Chaves, de Portugal. O jogador não vinha atuando muito bem no Brasil, mas no futebol europeu retomou a confiança e começou a se destacar, chamando a atenção do Santos, que pretende contratar um goleiro jovem para brigar por posição com Brazão.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo